sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Amiga ou ????

Sabe sempre tive muitos amigos ...
Mais sempre tive uma ki estava por cima .Sempre estava comigo.
Mas um dia ela arrumou um namorado,tipo ele era super legal,nossa agente se dava super bem.Eles viviam brigando, e eu sempre limpava a barra pra ele.
Eu e essa amiga estava junto sempre as 4:00 da tarde até 8:00 ,mas tipo lá na casa do namoprado dela.Ficava lá segurando vela ,mas tudo bem.
Até que um dia ela queria que queria que eu arrumasse um namorado,tipo achei um maximo.Mas tinha uma coisa eu tinha voltado esse ano do convento nao estava preparada p-ra um relacionamento .Há tinha uma coisa eu só tinha me apaixonado uma vez,e tipo nunca mais tinha conseguido gostar de ninguem....
Quer ver o resto desta historia espera a proxima postagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário